Constelação Familiar

É a ciência dos relacionamentos, que dispõe de recursos que possibilita verificar no sistema familiar e ampliado, as desordens com relação as leis naturais: do pertencimento, da hierarquia e do equilíbrio. Essas desordens podem causar doenças e fracassos.

Nas Doenças

Porque adoecemos? A doença é ruim ou boa? Qual a mensagem da doença? Onde começa a doença no corpo ou na alma? Qual a origem das doenças? Qual a sua doença? Existe ganho em permanecer doente? Porque é difícil olhar para a origem das doenças?

A doença começa na alma, geralmente causadas por separações ocorridas na infância, experimentadas como traumas e são armazenadas no nosso corpo, podendo ser resgatadas a qualquer instante com eventos do presente, gerando inquietações, medos e fracassos.

No âmbito Profissional

Vc já se perguntou o porquê das pessoas esperarem o salário antes de entregar o trabalho? Porque se escondem atrás de outros ao invés de fazer o seu trabalho? Porque se afastarem ao invés de dirigir-se a alguém e ao trabalho com alegria? Porque alegam perseguição, injustiça, sobrecarga de trabalho enquanto para os colegas as coisas fluem naturalmente? Para alguns o trabalho é leve e prazeroso para outros é o contrário?  Essas e outras perguntas podem ser respondidas analisando a história de cada um, internalizada nas fases de formação dos referenciais de vida. Isto é, como foi a relação com os pais em cada fase de desenvolvimento.   

Familiar

Porque um dos filhos em um mesmo ambiente familiar fracassa profissionalmente? Porque alguns não conseguem constituir família, casar ter filhos? Vc tem ideia da razão de em toda família existir uma pessoa com atitudes diferentes dos demais? Como se a família tivesse um “padrão de comportamento” e um componente não o segue. É porque em algum momento nesta história familiar as leis naturais não foram seguidas.

Relacionamentos

Porque os casais não conseguem manter o relacionamento mesmo havendo amor? Como está a relação de equilíbrio entre o dar e receber dos casais? O equilíbrio nas relações é uma das leis naturais.

QUE RESULTADO ESPERAR DE UMA CONSTELAÇAO INDIVIDUAL

Por meio da ampliação da consciência, e do entendimento de que tudo que aconteceu e que acontece em nossa história familiar, “foi por amor”, mas esse amor pode ter sido doentio. Podemos optar por ficar somente com a parte do amor que foi saudável, e assim podemos ter paz interior e tornar nossa vida mais leve e prazerosa.

“Os sofrimentos familiares são como elos de uma corrente que se repetem de geração em geração, até que um descendente tome consciência e transforme a maldição em bênção.” Bert Hellinger

Agende sua consulta

Posso te ajudar com a sua dor, entre em contato e agende sua consulta.

Será um prazer te atender

Desenvolvido por