Leitura Corporal

A estrutura corporal é a parte visível da mente, esse formato não é só uma coincidência, é o nosso mundo emocional (vividos até 5 anos) “conversando” com o nosso sistema nervoso, para que ele desenvolva um corpo apto à nossa maneira de funcionar.

Leitura

A leitura corporal aqui é fundamentada nos traços de caracteres desenvolvidos por Wilhelm Reich 1897-1957, Alexander Lower e pelo metodologia de trabalho do O Corpo Explica: esquizoide, oral, psicopata, masoquista e rígido (esta nomenclatura não se relaciona a doenças psiquiátricas), reforçados a partir de conflitos vividos da fase intra uterino e até mais ou menos 5 anos de idade.

Essa fase corresponde à formação dos nossos “referenciais de vida” e fase importante da maturação no nosso sistema nervoso. Por isso se vivemos um conflito nessas fases, o sistema nervoso desenvolve um corpo capaz de suportar o trauma (escancara o trauma).
Nossa integração corpo e mente sendo perfeita, a partir do trauma, desenvolvem proteções que correspondem aos nossos recursos para lidar com a vida: criatividade, comunicação, negociação, capacidade de organização metódica, facilidade de suportar coisas difíceis, agilidade e pró atividade.

Se de um lado temos traumas, de outro temos recursos, por que ESCOLHEMOS permanecermos nos traumas/conflitos, nas doenças e na escassez financeira? A resposta é porque temos GANHOS INDIRETOS.
Você que está doente, sentindo dor, sem sucesso na vida, já pensou qual o seu ganho indireto?
Se deseja saber mais e realizar uma análise completa agende um horário. Terei prazer em participar desse momento de conexão com a consciência.

O que esperar de uma leitura corporal

A leitura corporal vai proporcionar a você o auto conhecimento, entendendo as razões da sua dinâmica de funcionamento nas dimensões do sentir, pensar e agir.
A partir daí teremos recursos para analisar o reflexo dessas dinâmicas nos âmbitos da saúde, financeiro e relacionamento.

O terceiro passo é você entender o ganho em permanecer nas dinâmicas que limitam a vida e induz escolhas doentes e inconscientes.

A partir desse ponto você terá entendimento para optar por uma construção de um modo de vida saudável para si e para as futuras gerações.
Se a resposta for sim você vai reverenciar o passado se conectar com a sua vida e terá condições de construir um outro caminho, referenciado no seu adulto saudável.

Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir a sua vida e você vai chamá-lo de DESTINO” Carl Jung

Agende sua Consulta

Está precisando de ajuda? Eu posso te ajudar, agende sua consulta via whtasapp.

Será um prazer te atender

Desenvolvido por